Como ontem


Hoje acordei como ontem, pensando em você e o que faz de você tão especial,

Hoje eu conto os segundos para chegar ao momento, em que você irá sorrir outra vez,

Sei que foi só um olhar mas me prendi, sei que foi só uma mão em meu rosto,

Mas seu toque ficou e com ele uma paixão que o próprio amor abençoou,

Sei que foi só um sorriso, e sem querer escutei seu silencio,

Ele dizia que era tarde, que o amor me fez prisioneiro, um refém do que mais desejo,

O resgate seria estar com você em todos os momentos,

E que cada momento será refeito de prazer,

Olha eu não sou o culpado, discuta com seus lindos olhos,

Que me levou a uma viajem de prazer e tudo que quero reembarcar,

Discuta com seu jeito meigo de falar, tão doce e carinhoso que vicia,

Não jogue a culpa em meu coração, ele só quer te fazer sentir o sentiu assim te viu,

Ele só queria que soubesse que o importante para uma pessoa,

Não são os anos de convivência, mas os segundos de felicidade,

E hoje parado aqui não consigo entender, como seria minha vida sem você?

Talvez tivesse vivido de verdade, eu teria esperado você para que juntos possamos viver,

E essa vida me fez perceber o quanto estou frágil sem você,

E que minha felicidade depende de cada gesto seu, e cada gesto seu para mim,

É um motivo para ser feliz, e toda minha felicidade desde o dia em que ti vi depende de você,

Hoje eu acordei como ontem e se você deixar, amanhã acordarei te amando como hoje...

Um comentário:

  1. Estão escritas lindas mensagens de amor. Sei que grande parte do que esta escrito é apenas um rabisco da sua vida e que estes rabiscos poderiam ser diferentes se as decisõs fossem tomadas de forma diferente, se o amanhã não tivese sido tarde demais. Mas o que quero te dizer é parabéns pelo belo trabalho e que história de vida teve, deve ter tido um grande amor!!! Beijos de um alguem que fez parte de seus pequenos rabiscos!!!!

    ResponderExcluir