Já faz tempo


Já faz tempo ?Tempo que eu nunca imaginaria existir longe de você,
Já acordei e não pensei em estar ai, já faz tanto tempo assim?
Ou será que nosso amor não era tão forte?
Já faz tempo, sim isso me deixou mais forte, como se ninguém mais pudesse tocar meu coração, não da forma que você tocou,
Sabe nosso bordão já usaram em outro em outro romance,
Talvez ele a ama como eu um dia te amei, ela o ame como um dia você me amou,
Olha meu plano não era te deixar ir, mas ir com você, sei que ambos encontramos alguém, você descobriu uma nova pessoa e eu me descobri,
Olha meu plano nunca foi te fazer chorar e sim enxugar suas lagrimas, sei que o tempo supera as dores, mas nunca irá superar o amor.
Já faz tempo, mas não olhei para traz, pois se um dia eu te encontrar será na frente,
Você sempre esteve certa, eu sempre estive procurando o que eu já tinha,
Foi nos seus lábios que amei de verdade, talvez o que fiz não prove isso,
Mas quem sabe o tempo que deu um ponto final em nosso amor prove isso por mim,
Quem sabe nosso adeus seja mesmo um adeus, e eu perceba que perdi,
Já faz tempo, tempo suficiente para aceitar que “eu te amo mais do que ontem e menos do amanhã” seja a forma mais delicada de dizer,
Adeus.. 




Um comentário:

  1. Simplesmente e exatamente perfeito, certisssimo, esse foi feito pra mim, certamente esse bodão eu ja o usei, mas se tivesse dependido só de mim, estaria o usado para sempre, não teria ficado num passado hoje distante.

    ResponderExcluir