Loucura


Tudo passa, seu sorriso passou pelos meus olhos e deixou algo mais que lembranças,
Desde então, minhas lágrimas não cai mas, o vento as levam antes que chegue aos meus pés,
Você se tornou meu ponto fraco, onde me sinto tremer, onde você é meu terremoto,
Você se tornou meu ponto forte, onde me sinto o mais forte quando estou ao seu lado,
Quero que saiba, dizer eu te amo já não basta,
Quero viver um momento com você, será apenas um, mas será eterno.
Quero que saiba que preciso viver você, pois já te sinto em mim,
Preciso gritar, pois isso já não cabe mas no meu coração,
Talvez eu esteja louco, mas saiba que a maior prova de amor é loucura,
Sonhei com você a vida toda, mas agora só me importa viver,
Então te esperarei, mesmo que leve a vida toda, mesmo que a vida me leve com o tempo,
Mas desta vez sonharei acordado, para mim te esperar é esperar a minha felicidade,
Você está tão longe de mim, e eu tão perto de você, mas não tenha medo, você está ai, eu estou aqui segurando sua mão, suas lágrimas e te segurando,
Quero mostrar que você não está só, que sou o vento que leva as suas lágrimas, que você pode e deve se apoiar em mim,
Talvez eu esteja louco, mas saiba que a maior prova de amor é a loucura,
E quando chegar o momento, nunca mais estará sozinha, estarei com você,
E quando o sofrimento bater em sua porta eu estarei lá para abrir ,
Pois você nunca vai estar sozinha, você sempre será a melhor parte de mim, e eu serei sempre seu,
E você nunca irá escutar adeus, somente meu coração batendo dentro do seu,
Quando esse momento chegar, você pode não ser a mais feliz, mas com certeza será a mais amada, e eu o serie com certeza o mais feliz,
Viverei um eterno déjà vu, e farei de um simples momento uma historia de amor,
Podem me chamar de louco, mas saiba que a maior prova de amor é loucura.

3 comentários:

  1. esse é o mais lindo de todos!
    vc escreve muito bem!
    voltarei mais vezes!
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. nossa muito muito lindo!!!!
    sempre vou da uma olhada!!

    ResponderExcluir