Meu coração e você



Quando eu te vi, senti meu coração pulsar,
Como se ele estivesse batendo por você,
Como se eu fosse apenas uma ferramenta
Para ele chegar ao seu e depois me trair,
Eu sabia que assim que ele conseguisse
Jogaria-me fora e só pensaria em você,
Mas continuei e assim que peguei em sua mão,
Senti minha mão esquentar para aquecer a sua,
Foi quando olhei em seus olhos
Que sentir o meu olhar caminhar em você,
Mas foi assim que te beijei que percebi
Que eu já não era, mas dono de si,
Então pensei que faria tudo para você ser minha,
Assim como sou seu,
Você será minha paz, minha razão para estar bem,
Olha foi quando eu senti você em mim
Que uma lágrima de felicidade se encontrou com um sorriso,
Naquele momento se apaixonaram como eu me apaixonei por você,
Hoje depende de você providenciar um novo encontro,
Farei você se sentir como se o mundo fosse feito
Apenas para abrigar o nosso amor, mesmo que ele seja pequeno para isso,
Farei que a felicidade more em você e seu sorriso
Seja a estrada pra que ela possa passear,
Para que meu coração e eu possamos passear em nossa felicidade,
Por que hoje nós dois temos o mesmo propósito,
Você.

2 comentários:

  1. Pow

    Com uma declaração dessa... A mina é tua já! Pelo menos eu vou acreditar nisso hehe.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. cara muito bonito o texto
    maravilhoso, queria eu hoje,
    ter a oportunidade de falar
    algo parecido pra minha amada ;x

    ResponderExcluir