Meu mundo de sonhos


Talvez possa te ver de longe. talvez basta fechar os olhos e te encontrar nos meus sonhos mais secretos ,Talvez tudo que eu preciso seja me encontrar em teus olhos,
Pois seu olhar é um labirinto pelo qual seria um prazer me perder,mas não consigo pois te sinto de longe e quando te acho é quando me acho também.
Mas tudo que sei de você é que não é real, não é real,o real não fazer faz meu corpo tremer quando penso em você,sei que nada que eu faça vai mudar pois não é real quando meu coração bate forte assim que ouço seu nome,
Não sei se devo continuar pois não sei se consigo parar,saiba que vivi um segundo no seu mundo e foi o tempo bastante para que perceber que o mundo real é uma mentira e que eu adoraria viver no seu mundo em que você não é real mas eu consigo te ter.de nada me adiantaria a realidade sem você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário