Momento certo


Chegou à hora de parar e esperar o tempo corrigir o que eu tive o prazer de estragar,

Chegou à hora de calar e escutar meu coração culpado de não ser meu,

É hora de olhar de fora para dentro e culpar alguém que não seja tão frágil,

Alguém que seja capaz de machucar e sorrir depois, sem pensar se errou,

É sei que errei, sim errei quando disse que te amo,

Errei com você e comigo, errei com nossos corações,

E essa culpa toda é tudo que tenho hoje, por que você já não tenho,

Para meu conforto prefiro pensar que foi melhor assim, e para meu coração,

Prefiro não lembrar de você, e não perguntar o que ele prefere,

Chegou o momento certo ou errado, mas chegou o momento,

De olhar para trás apenas para tirar alguma lição do que vivemos,

De olhar para frente e torcer que eu te veja para um ultimo adeus,

Este é o momento que posso gritar para que todos escutem,

Que voltei a ser o que sempre fui um romântico louco, um louco, um romântico,

O que você sempre sonhou, mas que você nunca terá o prazer de aproveitar,

Porque agora não é o momento certo, porque agora é tarde demais,

Talvez o mundo dê voltas, eu tenha chance de dar mais uma volta com você,

Em um mundo que só existe no faz-de-conta,

Mas que é bem real dentro de cada um de nós,

Chegou o momento de jogar a culpa no momento, porque já sofremos muito,

Chegou o momento de lembrarmos dos momentos, porque já vivemos muitos,

Chegou à hora de parar respirar fundo e pensar, que não tem mais nada para estragar,

Também chegou o momento de aproveitar, recomeçar do jeito que sempre sonhei,

De ser quem eu quiser ser, de ser quem eu precisar ser,

Neste momento aprendi que tenho que aproveitar todos aprendendo o possível,

Porque todos eles passam e só restam lembranças, de bons momentos.

Um comentário:

  1. nossa essa é bem marcante, nao que as outors nao sejam mas me endentifiquei bastate com essa.vc é ferra na arte de escrever adoraria te conhecer pessoalmente,vc é uma pessoa especial gostei de vc...continuuir assim...

    ResponderExcluir