Um momento eterno


Nada poderia ser melhor neste momento do que seu beijo,
Pois meu mundo desabou e preciso de você para consertá-lo,
Sei que existe a fantasia e o mundo real,
Não me importa de que mundo você é, será meu mundo partir de hoje,
O ontem não existe mas para mim, se foi hoje que te conheci,
Então agora não fale nada, apenas olhe nos meus olhos e sorria,
Para mim seu sorriso fala mais que todas as palavras de todos os idiomas,
Se caso eu também não falar, é porque não há nada lá, alem de você,
Se caso eu não reagir, me abrace forte, porque preciso que me ensine,
O caminho para seu coração, onde irei morar para sempre,
Se por loucura eu tentar parti, segure minha mão,
Esta é a única forma de superar todo o medo e de me proteger,
Nada poderia ser melhor neste momento do que seu beijo,
Pois meu mundo caiu e preciso de você para levantá-lo,
São seus lábios que me torna o mais forte,
Que me faz sentir um super-herói,
Cuja minha fraqueza é própria fonte de forças,
Seu olhar me tira da terra, e me enterra,
Seus braços é minha fortaleza, e minha prisão,
Sua pele é minha primavera, que acaba no segundo que parte de mim,
Preciso que saiba agora e jamais se esqueça,
Desde o dia que te vi que só há você aqui na minha cabeça,
E não sairá jamais, tirar você de mim, seria como tirar o que tenho de melhor,
Seria separar o faz-de-conta e o mundo real,
Se você partir eu irei te encontrar, ou irei me perder,
Dentro das poucas lembranças que me resta de poucos momentos.
Então eu te peço pela ultima vez, uma chance de fazer o mundo que vive,
Que já não me importa mas, no nosso mundo de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário