Passagem sem volta



Se você estiver lendo sabe que desta vez eu parti,
Ontem você me deu uma passagem que não tinha volta,
E eu embarquei cansado de tentar e motivado á mudar,
Você sempre deixou claro que não seriamos mais do que amigos,
E quando você pediu meu ombro eu queria te entregar meu coração,
Mesmo assim você me deixou parti sabendo que não teria volta.
Hoje quero que você me entenda que não sou mais dono do meu coração,
Se você estiver lendo saberá que é tarde de mais,
E que agora também não é mais dona dele,ele viajou sem volta,
Então não me diga até logo, aqui só um adeus servirá,
Desculpa por te fazer tão bem, eu só queria te fazer sorrir,
Um dia saberá que o que senti por ele não estar claro,
Um dia irá descobrir que nunca foram amizades todas as vazes que segurei sua mão,
Entenderá que eu nunca te deixei cai, por que meu coração despedaçaria com sua queda,
Naquele dia eu não queria dizer me abrace, só queria sentir seus lábios,
E eu iria te beijar de olhos bem abertos,
para garantir que desta vez estava sonhando acordado,
Naquele dia eu só sabia que queria dizer leve-me junto com seu coração,
Mas hoje diga até logo para o que você sempre quis,
Por que eu já dei adeus ao amor que tentei não sentir,
E quando quiser tudo de voltar só terá um ombro amigo,
E ele não bate tão forte como um coração,
Por que aquele coração não pulsará mais,
Ele ficou para traz como as velhas cartas que eu escrevi,
Guardem todas elas, pois é tudo que resta do mundo que construí para você,
Um dia você irá lê i não acreditará que alguém a amou tanto assim,
Um dia você irá embarcar no mesmo barco tentando me encontrar,
E quando você encontrar irá encontrar o que sempre quis,
Um amigo.

Um comentário:

  1. Fala "garoto", retribuindo o comentário. São estes que nos motivam a continuar, saber que tudo que passamos e postamos são identificados pelo próximo.

    2 Comentários então:

    1# Sempre que possível de uma revisada com corretor ortográfico, do próprio blog, a leitura do seus textos, poesias, poemas, por mais bela que estejam poderão perder o encanto se forem vistos erros.
    O Layout assim simples, também é legal, basta saber se é realmente a simplicidade que você procura.

    2# Talvez não nos meus ultimos post, mas se observar o título do meu blog, o endereço e tudo mais, entenderá que eu passei por algo que eu posso ver nos seus textos, e isso, é partilhar das mesmas coisas que você pondendo entender.
    Continue... e não pare de escrever, seus textos irão trazer força a mais alguém, que se perdeu em um mundo frio.

    Abraço. E sorte com o blog
    " Now I Folow your blog "

    ResponderExcluir