Deixe-me entrar


Por favor, deixe-me entrar, estou aqui há horas,

Ouça-me nunca diga a adeus para o que não sai do coração,

Deixe-me senti-la, preciso respirar você,

Jamais vai conseguir parti presa á nós,

Eu já tentei, mas acabei me encontrando no mesmo lugar,

Perdido nos seus lindos lábios tentadores,

Por favor, deixe entrar, a chuva não quer cessar,

E neste momento isso é o que menos me importo,

Deixe-me sussurrar em seu ouvido,

Eu direi coisas que só seu coração reconhecerá,

Então poderá saber que desta vez, vou te fazer feliz,

Sabe todos aqueles nossos sonhos impossíveis?

Serão pilares para nossa felicidade,

Deixe-me abri seus olhos para nosso futuro,

Abra a porta antes de chegar ao toque de recolher,

Antes que parte de mim tenha que partir sem você,

Deixe-me entrar, eu vim de tão longe e preciso te dizer,

Que preciso de você mais que de mim,

Preciso sussurrar em seu ouvido que te amo,

Sem você todo espaço é grande,

Com você todo espaço é pequeno para nosso amor

Com você farei parte de uma linda historia cujo amor é o protagonista,

Sem você existirá apenas uma catástrofe em minha historia,

Que o anjo do amor toque seu coração, porque no meu ele bateu bem forte,

Ouça a minha voz deste lado de fora, serão delas as mais lindas palavras,

Palavras que iram tocar bem dentro do seu coração,

Será ela que irá te mostrar que há vários caminhos, talvez infinitos,

Mas que todos eles nos levarão apenas á um lugar, ao nosso encontro,

Por que esperar a chuva passar?

Se eu posso entrar e podemos passar juntos,

Ouça estas batidas deste lado, não sou batendo na porta,

Mas sim meu coração batendo de desejo,

Deixe-me entrar ou saia ou meu encontro,

Porque desta vez não partirei sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário