Serei seu....



Me deixa ser seu, não precisa saber que estou aqui, só me deixa ser,
Deixar-me ser o vento que passa pela sua pele e te faz sentir calafrios
Depois estarei lá, e serei os braços que iram aquece-los,
Me deixa ser a musica que escuta quando estiver triste,
Assim poderei consolá-la e te encher de palavras de amor que sei que irá escutar,
Deixa-me ser seu espelho só por uma vez, só aquela vez que sonhei,
Assim poderei ser visto dos pés a cabeça por você e isso é tudo para mim,
Se você deixar serei seu diário e poderei guarda todos seus segredos e depois segurar
Suas lagrimas caídas,
Só assim poderei ser um amigo que você confia mais do que seu coração,
Só me deixar ser, não precisa saber, ficarei quieto, não deixarei você saber que estou ai, dentro de você, na sua mente, no seu olhar, em tudo que me lembra você,
Serei como o vento frio do inverno, que te arrepia e que te mata o calor,
Serei a musica que te acalma e te consola,
Serei o espelho que irá te dizer todos os dias que estar linda,
Serei seu diário aberto apenas pelas suas mãos,
Se você me deixar serei o que eu sempre fui por toda minha vida
Serei seu....

Um comentário:

  1. esse Blog me faz lembrar uma pessoa sempre quiz faser uma loucura de amor pra ela...

    http://conexaoleo.blogspot.com/

    ResponderExcluir