Um caminho sem você


Eu tinha você em minhas mãos, eu podia pega-la em meus braços,

Eu sempre achei que poderia encontrar em outra pessoa,

Tudo que você me deu, tudo que você me fazia suspirar,

Foi quando perdi você, e acabei te perdendo logo para mim mesmo.

Resolvi sair e encontrar uma pessoa errada com as qualidades certas,

Eu caminhei pela estrada de olhos fechado e acabei encontrando alguém,

Encontrei alguém em quem poderia me apoiar em que me passava confiança,

E acabei descobrindo que precisava daquele medo de perder-la, como o que eu tinha te perder,

Que era aquele medo que me dava forças para lutar por você,

Então resolvi continuar minha busca, e que eu encontraria esta pessoa,

Quando dei por mim eu já estava com uma pessoa, ela tinha belos olhos,

Pena eles não terem o brilho do seu olhar,

Mas nela eu descobri carinhos, abraços, beijos, senti que eu era realmente desejado,

Mas ainda faltava algo naqueles beijos e carinhos, faltava à saudade, como eu sentia dos seus,

Estava certo que eu não poderia parar até encontrar alguém que tivesse tudo para preencher seu vazio,

Eu continuei até conhecer alguém, alguém que falava belas palavras,

Lá eu tinha elogios, eu era sempre o mais lindo, o melhor, ela me fazia sentir bem,

Mas faltou uma coisa, faltou ela falar algo muito importante,

Falar dos meus defeitos como você fazia, para assim eu poder corrigi-lo e não errar mais,

Eu estava cansado e desacreditado, foi quando achei alguém que me amava de verdade,

Que falava o que eu precisava ouvir de verdade, me fazia sentir seguro,

Encontrei uma pessoa carinhosa e que me amava,

Mas descobri que não estava feliz, e agora sei por que,

Sim ela tinha tudo que eu desejava em alguém, mas ela não era você,

Descobri que o que faz de você especial para mim, não são seus defeitos ou suas qualidades,

Mas ser você, tudo em você é o que eu preciso para ser feliz,

Descobri que o amor, não mostra qualidades,

O amor mostra o tanto que você é especial para outro alguém,

E quero dizer que ninguém jamais vai fazer me sentir a felicidade como você fez,

Porque você é especial para mim.

Um comentário:

  1. Adorei, me lembra momentos da minha vida, até parece que foi escrito para mim, mas como a vida muda com as nossas atitudes muitas vezes somos obrigados a buscar novos rumos.. mas sempre sabendo que nunca poderá se esquecer um passado pois ele é a unica coisa que agente leva pra toda a vida...

    ResponderExcluir