Você passa por mim


Outra vez você passa por mim, outra vez me calo e te olho de longe,
Outra vez eu só posso olhar daqui, e outra vez você passa por mim,
Eu queria dizer apenas algumas palavras de todos os livros que escrevi para você,
Mas quem sabe amanhã, quem sabe amanhã eu senti ao seu lado,
E quem sabe te convide para escutar a musica que fiz com o seu nome,
Talvez eu olhe em seus olhos e te revele o quanto penso em você,
Olha eu poderia te levar para ver as estrelas, e te levaria até elas com um beijo,
Pois é exatamente lá aonde vou, quando você passar por mim todos os dias,
E todas as vezes que passa por mim, leva-me um pedaço,
Quem sabe um dia, quando você me levar por completo,
Eu te diga o quanto te amo, e diga mais com estas palavras do que jamais foi dito na sua vida,
Porque palavras são apenas palavras, mas palavras com sentimento é falar de amor,
Quando você passa por mim, me sinto vivo, me sinto forte, mas não o suficiente para suportar sua ausência,
Olha saiba que se seus traços fosse à vida eu viveria para sempre,
Olha sei que você não é o sol, mas é a única luz que me toca desta forma,
Olha amanhã eu sentarei sim ao seu lado, e talvez eu não te leve par as estrelas,
Mas é certeza que eu te leve flores, e não deixarei partir sem dizer tudo,
Que o que eu sinto é um oceano, quê me puxa vagarosamente a você,
Mas que fica cada vez mais difícil respirar sem você,
Que ao seu lado não existe noites, existe noites de amor, noites românticas,
Que certamente eu não te mereça, mas certamente você é o que eu quero,
E talvez eu não te leve até as estrelas, mas por um beijo eu trago todas até você,

4 comentários:

  1. Olá, obrigada por passar pelo meu blog, notar ele...rsrsrs.
    Ali é um pouqinho de mim, talvez, do que ja passei, aprendi,aprendo e venho a aprender!
    Gostei do seu tb...Parabéns para a pessoa que vc passa por ela todos os dias é como a música do Frejat "Por você", eu sempre falo ah como queria ser essa mulher que ele(frejat) faria tudo....rsrsrs, E aqui vc tb é um pouco como ele, e sorte desta mulher!!!!!É muito bom termos alguém para pensarmos, mexer com nosso ego, nosso sentimentos, olhares, sonhos, esperança!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog. Muito interessante. E muito útil para xavercarmos...hehehe

    ResponderExcluir
  3. Complicada essa situação de não obter um retorno de alguém que se gosta muito hein...

    ResponderExcluir
  4. Lindo, perfeito ! Chorei !!!

    quero um amor :/

    eu quero MUITO um novo amor :'(

    http://16-teen.blogspot.com/
    (passa la :D)

    ResponderExcluir