Próximo




Pobre da distancia que tentou nos separar,
Ela fez que eu pudesse te sentir mais perto do que o ar que respiro,
A distancia alimentou meu desejo pelos seus lábios,
Ela me deu forças e me mostrou que posso te alcançar,
Pobre do tempo que tentou te apagar da minha vida,
Ele conseguiu com que a saudade me fizesse lembrar a cada segundo,
Lembrei dos nossos dias de primavera o ano todo,
O tempo foi essencial para perceber que te amo,
O tempo nos deu caminhos diferentes, mas que nos levam ao mesmo lugar,
Os dias passaram e em todos eles eu assisti nossa historia,
Eu vivi todos os dias lentamente sem você,
E aprendi que há mais no meu mundo do que tudo isso que eu vejo,
Aprendi que há você em cada gesto de felicidade,
Pois se sorrio é porque veio em mim uma lembrança,
Um dia irei te ver de perto e dizer o que jamais um coração disse para outro,
Tudo passou e você ficou aqui guardada para um outro dia,
Tudo mudou menos esse amor que me mantêm vivo,
A saudade dorme ao meu lado, e eu converso com ela,
Falamos de você e de como você fica linda quando sorrir,
Ela diz que um dia irá me deixar, assim que te encontrar,
Ela estava ali para me fazer te sentir nos dias frios,
Para não me deixar esquecer nossa historia de amor,
O tempo só mostrou que posso ficar com você por toda vida,
Mostrou-me que posso ficam sem você por toda vida,
Mas que jamais irei esquecer de você e de nossa historia,
A distancia me mostrou que estou a um passo de você,
Ela mostrou-me que ainda posso te ver daqui, mesmo se eu estivesse cego,
E a saudade minha amiga intima, não irei abandonar,
Pois sinto com toda lógica saudades do que passou, e hoje faremos de tudo,
Para que amanhã possamos olhar para trás e sorrir de saudade do que vivemos hoje.









7 comentários:

  1. Ótimo blog, ótimo texto!
    Parabéns, continuarei lendo!

    www.sinaldoluna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mew! vc q escreveu??se foi parabéns, muito bom o texto, bem escrito, envolvente...
    Não sei se estou sescetivel, mas curti pakas!!!

    Ótimo Post!!!

    http://iagopatucci.blogspot.com
    Tô seguindo, segue tbm?! e comenta lá...

    Abc

    ResponderExcluir
  3. Você tem talento, meu caro! Admiro pessoas que sabem traduzir a alma do mundo em palavras!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o seu blog! inspirador!
    estou seguindo!
    xeru!

    ResponderExcluir
  5. Você poderia tratar o amor de uma forma menos melosa...

    ResponderExcluir
  6. Boas palavras vocÊ deveria publicar

    http://midiasocialbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oláa,
    gostei muito desse bloog e seguii :D
    faça uma visita ao meu, to começando ainda :DD

    beeijos
    Maari Borges

    ResponderExcluir