Todo amor é possível


Você vez o impossível, me retirou de onde eu estava condenado,

Você me mostrou um amor, me fez acreditar que existi sim,

Amor fora das palavras e, que todas as promessas pode sim ser cumpridas,

Fez-me perceber que o importante não são os anos de convencias,

Mas cada segundo de felicidade que é capaz de superar séculos e séculos,

Vale tudo por você, porque você me fez suspirar mais alto do que a ilusão,

Seu olhar penetrou em minha alma, e sua foz tornou-se uma sinfonia dentro de nós,

Estar aqui com você, só aumenta o meu vicio dos seus lábios,

Você sempre será minha fortaleza impenetrável,

E cada segundo sem você, eu envelheço dez ano,

Você me fez o impossível, me levou ao paraíso sem darmos um passo,

Porque cada beijo seu é uma viajem para um lugar de fantasias,

Cada palavra sua é uma bela musica de amor tocada dentro de mim,

E cada vez que te toco me apaixono de forma inexplicável,

O seu olhar me para aqui para você,

E agora estou aqui parado na sua frente, apaixonado, escutando nossa musica, louco para viajar com o seu beijo,

Por isso eu preciso agradecer por estar aqui comigo,

Por fazer de cada gesto um motivo para te amar mais e mais,

Por trazer uma felicidade que nunca imaginei existir no mundo,

Em você encontrei uma passagem secreta para o paraíso,

Preciso encontrar palavras onde só existem sentimentos de amor,

Para dizer o que a vida não explica apenas nos mostra ou nos presenteia,

Preciso que saiba que não temos muito tempo,

Porque a vida é apenas uma passagem, para um amor eterno como este que sentimos,

Olha eu não sei se existe vida após a morte, mas uma coisa eu sei,

Que nosso amor nenhuma morte é capaz de apagar,

Preciso dizer as únicas palavras no mundo capaz de explicar isto que estou sentindo,

Preciso dizer que te amo, e sempre te amarei,

Preciso dizer que você não fez o impossível,

Pois saiba que agora há nada impossível para este nosso amor,

14 comentários:

  1. muito bom seu poema!

    e o melhorm fala com o coração de poeta!

    toh te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Sim, Todo amor é possivel...
    Toda promessa pode ser cumprida...

    alias.. se for amor tudo isso acontece sem o minimo esforço !

    O problema é que muitos dizem amar sem saber o que é isso: sujam o sentimento amor.


    http://16-teen.blogspot.com/
    (comenta, segue ? rsrs)

    ResponderExcluir
  3. ficou bem bonito, mas o tamanho das letras hsausah ficou feio, mas o texto ta legal.

    www.allersonblogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu espaço também. Belas palavras...E o tema nem se fala!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Uma parte que lí e acho que faz todo sentido é o fato de termos que valorizar as pequenas coisas, e todos os momentos... Isso é fundamental

    ResponderExcluir
  6. Passarei aki mais vezes tb
    Adorei os textos!
    Beijos


    http://www.alinepaim.com

    ResponderExcluir
  7. Boa a mistura de literatura e cotidiano, por aqui! até!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh ! Que que é todo esse papo sobre amor?
    Haha... Isso é pra todos menos pra mim;
    Visite-me. Sucesso

    ResponderExcluir
  9. aaaah o amor..
    aonde encontro um desses ? ><
    Feliz quem o tem..

    muito bom o blog, e adorei o post.

    SUCESSO !
    beejos

    ResponderExcluir
  10. gostei, linda poesia! o amor é tudo, nunca devemos deixar de acreditar nele!
    visite o meu blog http://moradadevenus.blogspot.com/ é um espaço para falar de amor e beleza.
    boa sorte com seu blog!

    ResponderExcluir
  11. poema super legal...
    mto romantico...
    http://www.maquinazero.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo poema! s2 O amor muda tudo na vida da gente... Move montanhas... Enfim... Adoreii o poema!

    ResponderExcluir
  13. Oi, venho agradecer sua visita e dizer que estou impressionada
    Com tanta sensibilidade! hoje em dia é tão difícil homens sensíveis
    Por isso que eles são raros, por isso que eles são poetas quero Le parabenizar pelo blog sensível, criativo e indo!
    Sempre que quiser venha me visitar será um prazer recebê-lo uma boa noite ate mais.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com a Veronica no comentário acima. é realmente difícil ver um homem dizendo tão livremente sobre o amor. Gostei muito do blog, e se gosta de uma boa história de amor, visite meu blog :) parabéns

    ResponderExcluir