Uma segunda chance


Pesadelos assombram minhas noites e não sei o que dizer,
Eu sonhei que você partia e me deixava aqui no frio da sua ausência,
Eu tentei correr até você, mas já não conseguia te alcançar,
A chuva dificultava minha visão, mas escondiam todas as lágrimas,
Somente o som do trovão era mais alto que meu coração que batia,
De joelhos eu me senti metade de um amor,
O vento era forte e trazia seu perfume de volta,
O que me fazia sentir mais frágil do que antes de te conhecer,
Se a chuva cessasse, eu poderia de ver olhando para traz,
Talvez eu desejasse muito de você, talvez uma carta fosse o bastante,
Talvez um recado na caixa postal me fizesse melhor,
Mas para você seria pedir muito,
Foi quando eu acordei desesperado, olhei para o vazio que estava ao lado,
Escrito em um pedaço de papel, dizia que haveria um recado na minha caixa postal,
Sua voz tão doce anestesiava toda a dor que sentia,
E se eu tivesse sonhado antes de você parti?
Teria eu te convencido a ficar?
Hoje eu sei que a vida não é uma injustiça,
Ela apenas nos ensina como lidar com as vitórias e as derrotas,
Ela só nos mostra que nunca damos o valor correto, até perdermos,
Então aprendi que jamais deveria desperdiçar outra chance,
Desde daquele dia eu tentei dormi esperando que você voltasse e algum sonho,
Até que consegui sonhar com um lindo dia sol,
Os pássaros cantavam nossa musica, o vento soprava suave,
No sonho era tudo tão real que eu poderia sentir,
Sentir tudo que senti no dia em que conheci você,
O sol só não brilhava mais que seus olhos,
O dia perfeito para uma historia de amor e para uma historia desta faltava você,
Foi quando estava sentado lembrando de nossos momentos inesquecíveis,
Que então eu ouvi baixinho uma voz tão linda que eu poderia dormi neste sonho,
E ela dizia que o amor é o que faz desta vida uma vida de verdade,
Que eu jamais poderia perder algo que não sai do coração,
Que não importa para onde fosse esta parte não seria nada sem a sua,
Então eu vi você, que convenceu meu coração da verdade,
Que o amor constrói algo dentro de nós, que somente o próprio amor pode destruir, construindo um novo amor,
Foi quando eu acordei e te vi olhando para mim, com todo aquele amor que sonhei,
Então eu perguntei, por que você partiu quando eu acordei e só voltou quando eu voltei a dormi?
Ela disse que jamais tinha partido, que eu não havia de nenhuma forma acordado,
Percebi que não se passou nem um dia, nem uma noite que nada mudou menos uma coisa,
Prefiro pensar que a vida me deu outra chance para dar valor ao amor que eu tenho,
Pois não é todo o dia que a vida te proporciona uma segunda chance.

2 comentários:

  1. simplesmente linduuuu.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, e dai tiro uma lição que não é preciso esperar as coisas acontecerem pra haver a mudança, pois vc pode mudar antes pq pode não haver uma segunda chance.

    ResponderExcluir