Faz frio aqui


Faz frio aqui dentro, lá fora a chuva cai,

A água escorre pela a janela lentamente,

Como o meu desejo por você escorrer em meus lábios,

Faz frio aqui dentro, lá fora o inverno permanece,

Como meu desejo por você nos dias comuns,

Meu corpo sente calafrios incontroláveis,

Eu tento sobreviver, mas o desejo dos seus lábios me conduz,

O desejo dos seus lábios me provoca a dizer coisas,

A pensar que um dia posso acariciá-la lentamente,

E quem sabe eu a deite no chão e te faça loucuras,

Faz frio aqui dentro, e lá fora vejo você passar,

Meu desejo tenta segui-la,

Mas como meu coração ele ainda faz parte de mim,

O verão chega mais quente que tudo,

E aqui dentro continua frio demais,

Lá fora o verão faz milagres,

Mas ainda sinto calafrios com sua presença e ausência,

Um dia quem sabe eu te convide para entrar,

O desejo e controla como uma criança com um brinquedo,

E eu brincaria sem problemas, sem escolhas,

Você passa e eu te vejo de longe mais uma vez,

Meu coração cria um roteiro de fantasia,

Faz frio aqui dentro, lá fora não sei o que se passa,

Lá não me interessa o que se passa,

O calor estar em você e ninguém pode tirar isso,

Aqui dentro faz frio, mas quem sabe você queira entrar,

E aquecer o meu pobre coração frio.

2 comentários:

  1. Mto bom o blog..
    Profundo!!
    Parabéns e qualquer coisa passa lá no meu..

    http://mochileiradeallstar.blogspot.com/

    Bjos e parabéns..

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras. Tocaram fundo em meu coração, não sei se é pq aqui está chovendo, ou pq sinto um frio aqui dentro, ou quem sabe pq preciso de alguém que aqueça meu coração. Meus parabéns, vc conseguiu expressar em palavras, meus próprios pensamentos. Bjs

    ResponderExcluir