Impossível não ser feliz




Todas as vezes que te vejo, percebo o impossível se aproximando,
Impossível é te olhar e apenas te olhar, você tem que desejar cada segundo,
Mesmo que você não queira é impossível te olhar e não te querer para sempre,
É impossível não se manter de olhos abertos, pois não importa que você pisque,
Olhar-te e piscar é perder uma paisagem viva e com um sorriso lindo,
Todas as vezes que me aproximo de você, eu vejo o impossível mais perto,
Pois impossível é estar perto de você e não respirar fundo,
Como quem procura respirar um pouco de você para manter-se vivo,
Para manter vivo todo o vicio que seu cheiro causa aos meus pulmões,
Que só me deixa a entender que é mais importante que o próprio ar,
Todas as vezes que te toco sinto o impossível em minhas mãos,
Porque é impossível te tocar e apenas te tocar, você precisa fechar os olhos,
E tentar não entender como sua pele salva minha alma que vaga a procura de você,
Impossível é te tocar e não desejar abraça-la, e permanecer assim até sempre,
Toda vez que me recordo de você vivo um pouco mais com o impossível,
Pois sei que é impossível viver um instante ao seu lado e não passar toda vida em uma eterna nostalgia de você, e do bem que você me causa,
É impossível viver ao seu lado, por pouco tempo que seja, e não criar planos inseguros ou seguros, mas criar planos para vivermos juntos,
É por momentos como estes que eu acredito que será possível não só viver ao seu lado, mas como será impossível não ser feliz.




3 comentários:

  1. Você tem MUITO talento! Continue assim! Sempre passo aqui no seu blog, muito lindo mesmo.

    ResponderExcluir