Amor inacabável


Não chore quando eu for e a saudade partir seu coração,
Quando os momentos te acordarem nas noites, Quando acordarem nas noites
saiba que eu estou bem, que estou bem por você,
Saudades fazem das suas lágrimas a maior declaração de amor,
E quando eu as vi caírem dos seus olhos, eu não precisei te ouvir dizer que me ama,
Se a saudade te visitar quando eu tiver partido, simplesmente ela veio te dizer que eu nunca fui de verdade,
Veio dizer que você vai poder me ver todas as manhãs como ontem eu te vi,
Esta distancia só veio para que eu possa dizer que eu te amo tanto que sou capaz de ficar longe de você, que eu te amo tanto que nem a distancia vai nos separar,
Meu coração poderia está partido mas sei que são pelas suas lágrimas na minha partida,
Que pelos seus sorrisos em cada chegada minha, que faz do meu coração o mais forte,
Fotos me fazem lembrar que não preciso delas para sentir você,
A saudade que tenho de você é capaz de devastar o mundo a minha volta,
E capaz de construir um mundo dentro do meu peito,
A distancia quer mostrar que você está longe, mas esta saudade só me mostra o quanto nada vai te afastar de mim,
Quando me recordo eu te procurando por toda bobagem, bobagem que fazia toda diferença na minha vida, de como uma folha sem ti é uma enorme tempestade,
Recordo-me de como o tempo passa rápido eu ai amando cada vez mais, mas demonstrando cada vez menos, te beijava apenas nas partidas, te abraçava apenas nas chegadas,
Eu hoje tão dono de mim, tão distante do tempo que passou tão rápido, estou mais dependente do teu colo como há tantos anos,
E hoje por não te ver, me conforto por saber que sempre te terei que o tempo pode passar, mas sei que você vai ficar,
E a saudade me lembra agora a todo segundo, que te tenho, e te tenho no peito independente de lugar, e tempo, por que o amor que te sinto é simplesmente inacabável, como tudo que vem de tu para mim.

3 comentários:

  1. É triste perder alguém que amamos. Não nos preparamos para a morte, para a perda. Infelizmente um dia todos passaremos por isso.

    ResponderExcluir
  2. Perder pessoas queridas nunca é fácil, nunca sabemos quando vai acontecer então é importante não deixar-nos acomodar. Como você citou aquela coisa de demonstrar menos.

    ResponderExcluir
  3. É muito triste perder pessoas que amamos de verdade, ninguém nunca vai se acostumar com isso.
    Por isso temos que tentar valorizar o máximo possível o momento perto delas.
    http://www.pax.com/free-counters.html

    ResponderExcluir