Meu momento


Nossa historia deu uma bela historia,
Mas agora chegou a hora de dormir,
Nossos sonhos foram reais o bastante para me machucar,
E quando você conseguiu me levar a algum lugar,
Você me trouxe de volta da pior forma,
Mas agora chegou a hora de acordar,
eu abri os olhos mas não vi quem você era de verdade,
Nossa vida foi longa como o amor que você sente por mim,
Mas minha vida foi um amor sem fim, que vivi por você, até hoje,
Hoje eu acordei dos sonhos que machucam,
Agora tenho que subir uma longa escada,
Farei de cada degrau dela, uma lembrança, e subirei todos eles,
Sei que estou em risco de cair e reviver todos,
Nosso momento chegou agora, chegou momento certo,
Momento certo para esquecer, esquecer cada abraço apertado,
Chegou o momento de subir degrau por degrau,
Aquele que subi hoje era nosso primeiro beijo,
Este que estou em cima foi quando eu me dei por completo,
E recebi de volta apenas as lágrimas,
Mas o degrau das lágrimas já subi,
Este é o momento certo, momento de viver um novo momento,
Momento que percebemos que sua falta não faz falta aqui,
Neste momento eu acordarei e saberei viver meu próprio momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário