Quando você voltar


Acabei me perdendo, acabei me perdendo de você,
Quando eu pensei que conseguiria te esquecer,
Sua falta me mostrou que ando perdido depois que te perdi,
Sabe sempre pensei que encontraria um novo caminho,
Mas descobri que todos os caminhos me levam para os seus olhos,
Agora vago nas nossas lembranças, nos dias de sol,
Meu sol já não brilha como antes, ele precisa da sua luz,
Quando eu te encontrar não me abrace como eu quero,
Mas olhe em meus olhos para me ver, o que me faz feliz,
Deixa-me ver o que eu perdi, deixe-me ver e sentir,
Sentir pulsar meu coração outra vez por você,
Você caminha nos meus sonhos, nos meus dias,
Depois que você partiu a chuva não para,
Depois de sua partida acabei me despedindo do meu coração,
Hoje espero você trazer-lo de volta,
Quando você voltar, darei flores vermelhas de amor,
E esta cor se despedirá para não voltar,
Quando você voltar, irei abrir a janela,
E o sol dos seus olhos iluminará minha vida outra vez,
Escuto seus passos, não importa onde eu esteja,
Sinto sua pele não importa o que eu toque,
Vejo você aqui, não importa para onde eu olhe,
Mas quando você voltar o não me perderei de você,
Nunca mais me perderei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário