Um amigo




Gostaria de te dizer que você nunca estará sozinha,
Nunca deixarei você está sozinha,
Mas se caso eu falhar e te deixar,
Saiba que eu te procurarei no mundo todo,
E te farei companhia até o sol voltar,
E ficarei até seu coração bater devagar novamente,
Gostaria de te dizer que nunca te deixarei cair,
Mas se caso isso acontecer, eu falhar outra vez,
Saiba que darei minha mão, e te levantarei até o seu chão se firmar,
Olha gostaria de te dizer que nunca deixarei uma lagrima cair dos teus olhos,
Olha mas se caso isso acontecer saiba que em seguida te farei sorrir,
Olha não sou seu amigo perfeito, mas serei seu amigo para sempre,
Sei que com isso não vou poder está todo tempo do seu lado,
E por mais que eu queira não vou te impedir de cair sempre,
Nem mesmo vou segurar suas lagrimas todas às vezes,
Mas garanto que farei o possível para isso, e se possível o impossível,
Mas saiba que uma coisa você terá para sempre sem exceção,
Um amigo, um a amigo para você nunca está sozinha, para te levantar e te fazer sorrir.

2 comentários:

  1. Dzinho amei esse texto. vc é especial
    Lêda

    ResponderExcluir
  2. Um Amigo..

    me emocionei muito com este
    poema...

    parabéns

    ResponderExcluir