Ela é capaz


Existe uma pessoa capaz de muitas coisas,
Eu, mesmo com tantas opções sou capaz apenas de uma,
Ela é um poço fundo sem fim, sem ar, sem mim,
Eu me jogaria nele, sem medo, sem ver, por ela,
Ela é capaz de mudar meu mundo,
É capaz de criar um mundo apenas sorrindo para mim,
Ela é capaz de me fazer chorar, de me fazer sorrir,
Existe uma pessoa capaz de muitas coisas,
Se existe uma pessoa capaz de muitas coisas, lê apresento ela,
Ela é capaz de conquistar, e de me conquistar,
Seu abraço move-me de um lugar para qualquer outro,
Sua voz cativa-me me deixando assim por ela,
Sua demora a me responder me faz mal,
Mas sua volta me faz esquecer maldades,
Ela é capaz de fazer do meu dia, os meus dias mais felizes,
Existe uma pessoa capaz de muitas coisas,
Ela é tudo que me sopra nos meus ouvidos,
Eu tendo a escutar quaisquer palavras e apreciar cada uma delas,
Ela faz todo sentido e eu sentido nenhum, a não ser ela,
Existe uma pessoa capaz de muitas coisas,
Ela é capaz de todas essas coisas,
Eu, mesmo com tantas opções sou capaz apenas de uma,
De somente amar e, de somente ama-la.

Um comentário: