E quando você chegar


Eu fiquei te esperando, o sol já se foi,
Eu continuei te esperando, a lua se despediu novamente,
Sei que você sabe que preciso de você,
Sei que vai me visitar em qualquer domingo desses,
E quando você chegar, tudo ficará lindo,
Os dias e seus beijos terão gosto de novos sorrisos,
Quando você jantar comigo, terá sempre uma nova melodia,
Quando você sentar ao meu lado, todas as melodias me lembrarão você,
Faz tempo que não te vejo, ou será que nunca te vi?
Seu sorriso tem um parecer de um novo beijo,
Seu olhar faz da morte uma poesia capaz de nascer em mim outro você,
Seu abraço conforta mais que meu corpo cansado,
Sua mão não me deixa cair, nem mesmo me deixa soltar,
Ainda estou aqui esperando você chegar,
Quando você abrir a portar encontrará flores por toda casa,
Quando você abrir aporta, abrirá junto com ela meu sorriso,
Quando você chegar ficará somente, nos três,

Nenhum comentário:

Postar um comentário