O sol e a ausência


Suas palavras machucam, mas sua ausência me machuca mais ainda,
O sol pelo amanhecer me faz sorrir,
mas somente sua lembrança é capaz de manter este sorriso,
Faz horas que estou deitado, faz dias que meu coração pulsa devagar,
Faz anos que meu coração acelera apenas com sua foto,
Mas por que não te vejo daqui?
Faça alguma coisa, preciso de você desde que começei a precisa de algo,
Faça alguma coisa, faça um sinal de fumaça,
Preciso te encontrar e dizer que preciso de você,
O tédio me faz ficar sentando olhando para o nada,
Mas somente sua ausência me traz a dor que tudo no mundo não conseguiria me trazer,
Somente sua falta me faz sentar e olhar a janela aberta,
Somente sua falta me faz ver pela janela o caminho pelo qual você percorria,
E nesse caminho ainda estão caminhando todos, menos você,
Faça alguma coisa, faça tudo que for preciso,
Pois ainda preciso de você, como todo dia, desde aquele dia,
Faça alguma coisa, pois eu faria tudo por você,

Nenhum comentário:

Postar um comentário