Sim, existe nosso amor


Um mar de dificuldades separa nossos olhares,

Mas existem coisas piores, tipo ficar sem você,

Eu nadarei até você, prenderei meu fôlego,

Somente para dizer o quanto eu te amo,

Somente para olhar em seus olhos e dizer o quanto eu te amo,

Talvez possa existir mais que isso para nos separar,

Talvez tudo queira nosso fim, talvez até o mundo todo,

Mas é certeza que existe algo capaz de vencer tudo isso,

É certeza que existe algo capaz de nos salvar,

É certeza que existe nosso amor,

Sim, existe nosso amor para nos unir,

Para então aproximar meu coração ao seu,

Para sentir o calor do seu suspiro quando eu encostar mina boca na sua,

Existe nosso amor para enfie segurar sua mão, e seu calor derreter meu coração,

Esse amor existe para fazer das dificuldades invisíveis,

E para fazer de tudo que nos uni grande,

Para fazer desse amor maior ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário