Transformar tudo em amor


Amor preciso te chamar assim, pois é amor que sinto,
Eu sei que é difícil acreditar que é amor, já que amar não é algo comum,
Mas pense, nossa historia é diferente de tudo que já foi vivido,
As nuvens claras como o meu olhar em te olhar,
As mesmas nuvens dizem que a chuva se transformará em raios de sol,
Tudo se transformará em felicidades, e esse contraste de ter você, mas nunca ter você,
Esse contraste se transformar em ter você para sempre,
Como a noite vai dar lugar ao sol,
Como uma lágrima é interrompida por um sorriso,
Como a semente que cai e se transformará em uma nova flor,
Assim meu amor, a distancia será só de um passo a frente,
E meu beijo será interrompido somente por outro beijo,
Minha mão só se separar da sua apenas para trocarmos de mãos,
Amor preciso te chamar para perto de mim,
É difícil acreditar que o amor brotou assim,
É difícil acreditar que é amor, pois que eu sinto é mais forte,
Mais forte que eu, mas forte que você,
Hoje sei que nunca tinha amando tanto,
Hoje sei que nunca foi amor,
Até você vim e transformar qualquer sentimento, todos os sentimentos,
Transformar em amor,
Preciso te chamar aqui, pois precisa transformar tudo em você,
Transformar tudo em amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário