Eu acredito


Acredite em mim, você fez do paraíso um buraco sem fim,
Acredite em mim, estou caído desde que decidiu me jogar nele,
Acredite aqui sem você, só me faz sentir um vazio maior que este buraco,
Você me deu o céu, o paraíso, a felicidade em forma de momentos,
Mas você trocou tudo por uma coisa que apaga tudo isso, a sua ausência,
Você fez de minha vida grande, fez do teu toque o que eu precisava para respirar melhor,
Mas agora você não está aqui para me segurar e, a falta da sua respiração me deixa sem fôlego,

Hoje eu preciso mais de mim do que de você,

Agora eu vou respirar meu próprio ar,

E depois que tudo passar eu estarei do outro lado do fim,

Estarei em um novo começo,

E quando eu estiver caído, eu não mais me segurarei nas nossas lembranças,

Mas sim nos meus sonhos que você pisou, mas que eu farei de todos eles reais,

Agora acredite ainda te amo, mas passei amar outra pessoa,

E esta fará de tudo para me deixar mais feliz,

E está estará comigo para sempre eu preciso fazê-la feliz,

E esta sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário