Após você


Existe um lugar no mundo em que me sinto seguro,

Existe um dia em que a lua brilha mais que o sol,

Hoje perto de você existe tudo que cabe no meu coração,

Não existe vida após seu beijo, somente durante,

Durante seu beijo o mundo deixa de existir em volta de mim,

Passa a existir dentro de nós,

Só existe um lugar no mundo que posso fechar os olhos e me sentir seguro,

Somente nos seus olhos posso ver que nada vai me parar até chegar a você,

Só existe um dia na vida que posso confundir o brilho do sol com a lua,

Somente no dia em que eu vejo seu sorriso, então já nem sei mais, o que brilha mais,

Depois de você vi o mundo de outra forma,

Depois de você passei a amar tudo,

Pois depois de você, tudo me faz lembra você,

Após você não existe sem você,

Pois é impossível te conhecer e te esquecer.

Um comentário: