Brinquedo de amar

Meu coração é um brinquedo a corda

Feito especialmente para você brincar de amar

Meu coração é um brinquedo a corda

Aquele que você ganha assim que acorda

Então você brinca, brinca, e o tempo rapidinho passa

Meu coração é um brinquedo a corda

Daqueles brinquedos que você deixa jogado assim que perde a graça

Ele perde o encanto de uma coisa nova

Perde a cor de tanto ficar parado

Ele é daqueles brinquedos que você usar só quando não tem nada para fazer

Mas quando você usa não importando o tempo nem a freqüência, ele bate forte

Ele bate como se fosse à primeira vez

Meu coração é um brinquedo a corda

Aquele que você sem querer exagera e da corda demais

Então ele bate, bate, bate, durante muito tempo

E devagar ele vai parando até a corda acabar

Batendo até a ultima sobra de corda

Meu coração é um brinquedo a corda

Desses que só poderá continuar batendo se você continuar dando corda.

Um comentário:

  1. O meu coracao nao e um brimqhedo porqhe eu nao qhero ser jogada fora

    ResponderExcluir